A Marca
Azarrara Lingerie
A empresa iniciou por meio de uma ideia da família Simão, em 1992, para que a irmã caçula, Andrea
Simão, aprendesse um ofício aos 17 anos.
A partir da ajuda financeira dos irmãos, Andréa fez um curso de costura aplicada em lingerie e
comprou as primeiras matérias primas. Com o potencial empreendedor, desenhava e confeccionava, no
quarto em que dormia.
A comercialização era feita entre amigos, vizinhos e os contatos desses. A produção avançou e foi
preciso passar para uma casinha que ficava ao lado da residência da família. Desse modo, a empresa
teve início com outro nome no mercado, Malicia Moda Intima. Com o desenvolvimento do negócio e sua
ampliação, o primeiro ponto comercial se estabeleceu na Avenida Comendador Francisco Avelino Maia,
famosa avenida da moda, em Passos/MG.
Com a expansão do empreendimento, surgiu uma estrutura organizacional: Fábrica, Centro de
Distribuição e Loja. Ao longo do tempo e com todo crescimento inerente, houve a necessidade de se
criar uma nova logomarca para os produtos. Surgindo, assim, a AZARRARA.
Nesse duradouro caminho de crescimento organizacional, com empenho permanente dos colaboradores, a
empresa focou a satisfação e integração total junto a clientela.
AZARRARA Sinônimo de beleza, qualidade e conforto.
-
Missão
Ser referência na criação na comercialização de roupas íntimas para realizar sonhos de pessoas que desejam conforto, qualidade e sensualidade, promovendo a responsabilidade social e o desenvolvimento sustentável.
-
Visão
Manter e ampliar a identidade da marca, em todo território nacional, como sinônimo de beleza e conforto.
-
Política
Aguçar o espírito, a astúcia e a vivacidade da mulher. Para isso, busca proporcional produtos que carreguem sensualidade, conforto, qualidade e sofisticação. Com critérios éticos, pretende sustentar condições harmônicas de trabalho para seus colaboradores e com isso, procura cumprir plenamente a exigência de qualidade de seus clientes que buscam liberdade de expressão por meio de lingeries que aflorecem os sentimentos e personalidade de cada mulher.